metallica

Lars Ulrich: 53 anos do baterista do Metallica

09:12Brazil Magnetic


Hoje é aniversário do nosso querido dinamarquês Lars Ulrich, exímio baterista, compositor e o principal fundador da maior banda de metal de todos os tempos.


Lars Ulrich nasceu na Dinamarca em 26 de Dezembro de 1963. Filho de um jogador de tênis profissional - Torben Ulrich (que também era dono de um clube de jazz). Durante a sua infância viveu em Copenhague e tinha como aspiração ser um jogador de tênis, tal como o seu pai. A sua primeira bateria foi-lhe dada pela avó aos 13 anos. Aos 16 anos mudou-se para os Estados Unidos, onde todos falavam da NWOBHM (New Wave of British Heavy Metal) e queriam ter uma banda. Em 1981 num jornal, Recycler, colocou um anúncio à procura de uma banda para tocar. A esse anúncio respondeu Hugh Tanner, que trouxe com ele o seu amigo James Hetfield. Nesse mesmo ano, Lars viajou para Inglaterra para ver o Diamond Head tocar, chegando até a morar com eles durante algum tempo. Bryan Slagel, estava à procura de novas bandas para gravar um álbum. Lars ofereceu-se mas não tinha banda nesse momento. Chamou então James Hetfield, e juntos formaram a banda Metallica.

Parabéns Lars Ulrich, pelos seus 53 anos!

#Metallica #ParabénsLarsUlrich #53anos #BrazilMagnetic

Leia também

0 comentários

Postagens Populares

brazil magnetic

Fã-Clube Brasileiro Oficial do Metallica - Local Chapter #475. Brazilian Official Metallica Fan Club - Local Chapter #475.

Formulário de contato